«¦¦CGT¦¦» COTE GATE TEAM® - MAIS FORTE DO QUE NUNCA!

Forum «¦¦CGT¦¦»InícioGaleriaFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Adolescente de 13 anos suicida-se após ficar obcecada por ba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
KrosT
Conselho
Conselho

Número de Mensagens : 593
Clã : CGT
Masculino

09052008
MensagemAdolescente de 13 anos suicida-se após ficar obcecada por ba

Seus pais comentaram que tudo começou quando Hannah Bond desenvolveu o hábito de vestir-se com roupas escuras e praticar auto-mutilação. Segundo eles, duas semanas antes de sua morte, ela começou a ouvir com freqüência uma banda chamada "My Chemical Romance", que canta, em uma das suas músicas: "Embora você tenha partido e esteja morta, acredite que a sua memória estará sempre comigo." Ela foi encontrada enforcada em seu beliche, pendurada por uma gravata.

A banda foi formada em 2001 pelo vocalista Gerard Way e pelo ex-baterista Matt Pelissier. A primeira canção que eles escreveram foi "Skylines and Turnstiles", escrita por Gerard, na qual ele fala sobre seus sentimentos sobre os ataques terroristas de 11 de setembro.

Os integrantes da banda citam que inspiram-se em filmes, especialmente os de terror, para compor e para apresentar-se ao vivo. O estilo musical da banda é muito debatido, mas de modo geral são misturados elementos de vários estilos, como rock alternativo, post-hardcore, rock e punk rock. O metal, às vezes, também é citado, como no trailer abaixo.

O pai de Hannah, um professor de karatê, afirmou: "Duas semanas antes da sua morte, eu vi alguns cortes em sua pele. Perguntei a ela o que havia acontecido e ela afirmou que era uma espécie de iniciação Emo". Ele ainda contou ao Daily Mail que Hannah era descrita como uma aluna exemplar, e que hoje, ele percebe que naquele momento sua filha iniciava uma caminhada para a morte. "Ela prometeu-me que nunca mais iria fazer isso novamente", concluiu.

A mãe de Hannah disse no inquérito, que, após a morte da filha começou a pesquisar mais sobre o assunto, e descobriu que existem muitos sites que ensinam como "transformar-se" num Emo. "Hannah era uma garota normal. Tinha vários amigos. Às vezes ficava um pouco deprimida, mas eu pensava que era apenas porque ela havia entrado na adolescência", disse ela.

Hannah assumiu o pseudonimo "Living Disaster" no site de relacionamento Bebo. Sua página pessoal está decorada com a foto de uma menina Emo com os pulsos sangrando. Outra foto mostra uma criança rabiscando em um livro as palavras: "Querido Diário, hoje eu desisti..."

Em seu depoimento, o namorado de Hannah afirmou que certa vez, não sendo autorizada a dormir fora de casa, ela ficou extremamente irritada e afirmou: "Eu quero me matar!"

O fenômeno Emo tomou força nos Estados Unidos, na década de 1980. Trata-se de uma tendência adolescente, caracterizada pela depressão, auto-mutilação e suicídio. Seus cabelos tingidos e de franjas, escondendo os seus rostos e as roupas pretas são a marca registrada dos jovens Emo em todo o mundo.

Fonte: O buteco da NEt.

Tópicos similares

-
» [Brasil] Esquadrão Onça, da Base Aérea de Campo Grande, comemora 40 anos
» [Brasil] 40 Anos de Jumbo no Brasil
» [Brasil] Esquadrilha da Fumaça vai realizar sensacional show aéreo no aniversário de 60 anos
» Rio de Janeiro anos 50 (Editadas)
» [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Adolescente de 13 anos suicida-se após ficar obcecada por ba :: Comentários

esses EMO são tdo loucos msmo!!! xD
BANDO DE LOCO MSM AUHAUHA!!
?
?
Aff
ta loooco suicido-se a si mesma =/
uiaHUIahusiAUISHAiuhsuiaHUIShauishuIAUasAHIShauishaIHSIa

vai entender esses emos Sad

saHASUHSauihsiuaHISHAUIHSAuihsuiAHUISHAuihsuiahusiahUIHSAUIHUISAhus
ahhh.. vc tb eh EMO juju aiHSAUSHIAHSiaHSIAHSIAHSIAS lol!
ta vendo ai slip saidessa vida de emo.....
naoleva a nada
huahuahua
eh para com essa vida de EMO!

Adolescente de 13 anos suicida-se após ficar obcecada por ba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
«¦¦CGT¦¦» COTE GATE TEAM® - MAIS FORTE DO QUE NUNCA! :: Área Administrativa :: Notícias-
Ir para: